We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Results 1 to 5 of 5

Cool Jogador á procura de kinship portuguesa

Olá sou um jogador tuga do Meneldor, á procura de uma kinship portuguesa aqui no meneldor ou noutro server qualquer.
    Os meus chars estão aqui, mas se houver uma kinship portuguesa noutro server criarei lá também alguns chars.

tenho muita experência em raids etc...
    por favor, estou farto de gringos :/

como não há kinships lusitanas aqui secalhar vou eu próprio criar uma, mas ainda nem sequer encontrei um tuga aqui -_-

será uma kin de muitos raids, e crafting se tivermos membros para isso (exclusivamente tuga).

se alguns de vcs poderem vir ou estiverem já no meneldor mandem-me um mail porfavor e eu farei de todos os possiveis para que o vosso progresso no meneldor seja o mais facil e rápido possivel.

obrigado Carpelho

ps: secalhar vai-se chamar "Lusitanian Knights" ou uma cena assim.

Quote Originally Posted by carpelho View Post
    Olá sou um jogador tuga do Meneldor, á procura de uma kinship portuguesa aqui no meneldor ou noutro server qualquer.
    Os meus chars estão aqui, mas se houver uma kinship portuguesa noutro server criarei lá também alguns chars.

tenho muita experência em raids etc...
    por favor, estou farto de gringos :/

como não há kinships lusitanas aqui secalhar vou eu próprio criar uma, mas ainda nem sequer encontrei um tuga aqui -_-

será uma kin de muitos raids, e crafting se tivermos membros para isso (exclusivamente tuga).

se alguns de vcs poderem vir ou estiverem já no meneldor mandem-me um mail porfavor e eu farei de todos os possiveis para que o vosso progresso no meneldor seja o mais facil e rápido possivel.

obrigado Carpelho

ps: secalhar vai-se chamar "Lusitanian Knights" ou uma cena assim.

Boas, temos no Withywindle a Portuguese Empire. Uma das melhores kinships do servidor com varios "raid firsts" e fazemos praticamente diariamente os novos raids em T2. Se quizeres entrar em contacto entra no Globallff e pergunta se ha alguem da PE online.
    Abraço

Duas perguntas xD

Primeiro, carpelho em meneldor tem muita população lá a jogar ?

E segundo, withywindle não tem cada vez menos pessoal lá a jogar ? E que sai de lá por causa disso

Quote Originally Posted by Nazdryt View Post
    Primeiro, carpelho em meneldor tem muita população lá a jogar ?

E segundo, withywindle não tem cada vez menos pessoal lá a jogar ? E que sai de lá por causa disso
    Meneldor tem muita população, mas mais de end game, não ha muito mais pessoal do que end game players e os seus alts, tem milhares de brasileiros tanto quanto sei, mas portugueses só encontrei mais 2, e um já não joga, estamos em minoria.

Não criei a kin nem a vou criar, porque não existem portugueses para se juntarem e criar uma kinship solida, por agora fico numa kin de gringos até alguem alguem me contactar por mail que querem fazer uma kin

mail Carpelho.

abraço

Pelo que sei Withywindle está cheio de jogadores portugueses e de outras nacionalidades também. A minha kinship já tem 1500 membros e é muito ativa. O pessoal já se queixa que muitas vezes ao tentar logar dá erro "server full". E sim os Portuguese Empire estão a ir muito bem no Withywindle apesar que recorreram a uma mistura de nacionalidades para terem jogadores suficientes, mas veteranos e muito bons.

Abraço e fiquem bem.
    [CENTER][URL="https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YJaDY1bcXnc#at=139"]The Return of the Dúnadan[/URL]
    Bestone Fearless - Captain - lvl100 - R10
    Greatone Fearless - Champion - lvl100 - R7
    Shadone Fearless- Burglar - lvl100 - R7
    [/CENTER]