We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Results 1 to 10 of 10

Thumbs up Flames Of Anor - KIN brasileira rank 10 !! << DWARROWDELF >>

Flames of Anor é uma kinship solida, rank 10, procuramos aliados não fazemos questões de vip, pack ou qualquer coisa que seja dificil para o jogador conseguir, é uma kinship iniciada por amigos, qualquer level e classe é bem vinda.

- jogamos e ajudamos o maximo possivel
    - crafamos itens se precisar
    - Instancias RAids e skirm são constantes
    - requisitos respeitar o proximoa penas, e tentar ser comunicativo

Recrutamento - só deixar mensagem por jogo

Líder → Anak
    Sucessor → Smanta

Oficiais:
    Karuzinho
    Agnetha
    Facasemfio
    Conversinha
    Taranan

Ou deixe uma mensagem aqui no fórum com o seu nick do jogo e entraremos em contato.

Obrigado e Bem vindo a Familia!

Visite o nosso blog → flamesofanor.blogspot.com.br

============================ xx ============================ xxx= =============================

Flames of Anor is a solid kin, rank 10 issues do not seek allies vip, pack or anything that is hard to get the player, is a kin started by friends, class and any lvl is welcome

- Play and help as much as possible
    - Crafamos items if you need
    - Instances and raids are constant skirm
    - Comply with the requirements proximoa feathers, and try to be communicative

Recruitment - just leave msn

Líder → Anak
    Sucessor → Smanta

Oficiais:
    Karuzinho
    Agnetha
    Facasemfio
    Conversinha
    Taranan

or just leave a msn that the forum will send the invitation by mail

Thanks and Welcome to the Family!

Kinship blog → flamesofanor.blogspot.com.br
    Last edited by Samanta; Feb 16 2013 at 11:38 PM.

boa sorte pra vocês

passei bastante tempo nesse server, e nenhuma kinship brasileira vingou por muito tempo

mas, de onde vocês sairam? oO são players novos?
    VILYA: Capitao-1 r12 Captain | Dwalfin r6 Minstrel | Wuulff r8 Warg | Kruusher r11 Reaver | Creepitao r7 WL

Arrow Sobre a kin e seus membros

Bom na verdade temos alguns membros que jogam ha um bom tempo lotro, eu jogo ha um 1 ano e meio +ou-, tem outros que jogam ha 2, 3 anos já, e muitos que começaram pouco tempo a tras, a kin já existe tbm a muito tempo, porém só agora que começamos a colocar anuncios, montar blog, em fim colocando pra ferver rsrsrs

E com certeza com a capacidade, determinação e união que nossos membros da kinship tem atualmente, tenho certeza que iremos muito longe, mais do que já fomos =)
    Last edited by Samanta; Feb 25 2013 at 01:13 PM.

É nozes! Se quiser se juntar. Estamos nos organizando aos poucos, para manter uma agenda semanal das instancias e raids.

Língua Inglêsa também não é prioridade na KIN, mas é claro que é bom para o jogador entender um pouco mais e facilitar.

Lembrar que jogar é lazer e não dever! Isso é o que nos move!

Sds!

Kinship

povo da kinship meu nick e rabodoido entrem en contato! estou disponivel sabado e domindo o dia interiro e sexta a tarde

Olha essa tradução do Google Translate. No mais, lixo de Kinship, fail.

Quote Originally Posted by louco321 View Post
    povo da kinship meu nick e rabodoido entrem en contato! estou disponivel sabado e domindo o dia interiro e sexta a tarde
    E ae doido! Tranquilo? Manda uma mensagem depois lá no jogo.
    Meu nick, bom é esse aqui mesmo - facasemfio - LM85

Estamos fazendo mais instacias 6man ultimamente, raid ainda é uma vez por mês, difícil juntar todos ao mesmo tempo.

Sds

Exclamation

Quote Originally Posted by Unrecorded View Post
    E qual o seu problema com isso, te incomoda? A língua oficial da KIN é a Portuguesa. "Fail" é ver você como Brasileiro ser desrespeitado, sem poder participar de uma KIN por completo ou ser expulsa de várias, seu histórico precede qualquer coisa. Triste é saber que muitos jogadores do servidor já sabem quem é você e não passa de um chorão, mal jogador, arrogante e prepotente. Até em Moors ninguém te respeita, aliás em nenhum local. Agora quer vir aqui e "trollar" nosso tópico. Faça-me o favor, ninguém não está nem aí para a sua opinião. Dou como encerrada qualquer discussão com um "fail" Lore Master que é você. Poderia lhe dar algumas dicas, mas é complicado ter uma conversa, pois seria algo de adulto para criança com sérios problemas psicológicos (no caso você), independente da sua idade.

Seja adulto e respeite nossa kin e nossos membros.

Sds

Now in English just to ensure to others players what we are dealing with:

So what, thats botters you Gallanhael? The kinship main language are Portuguese. "Fail" is watching you as a Brasilian being disrespected, being unable to participate of one kinship completely or being expelled from many others, your historical fail precedes you. Sad is knowing that a lot of players already known who you are just a crying baby, bad player, arrogant and brash guy. Even in moors no one respects you, by the way no where. Now you come here just with one intention as usual: do some trolling. Do me a favor, no ones care about your opinion. Im ending this discussion with you, a fail Lore-Master that you are. I could give you some tips but its complicate to argue because it would be a talking between an adult (me) and a seriously psicological misplaced kid that you are, besides of your age.

Just grown up and respect our kin and our members.

Best regards
    Last edited by facasemfio; Aug 26 2013 at 11:33 AM.

Quote Originally Posted by facasemfio View Post
    E qual o seu problema com isso, te incomoda? A língua oficial da KIN é a Portuguesa. "Fail" é ver você como Brasileiro ser desrespeitado, sem poder participar de uma KIN por completo ou ser expulsa de várias, seu histórico precede qualquer coisa. Triste é saber que muitos jogadores do servidor já sabem quem é você e não passa de um chorão, mal jogador, arrogante e prepotente. Até em Moors ninguém te respeita, aliás em nenhum local. Agora quer vir aqui e "trollar" nosso tópico. Faça-me o favor, ninguém não está nem aí para a sua opinião. Dou como encerrada qualquer discussão com um "fail" Lore Master que é você. Poderia lhe dar algumas dicas, mas é complicado ter uma conversa, pois seria algo de adulto para criança com sérios problemas psicológicos (no caso você), independente da sua idade.

Seja adulto e respeite nossa kin e nossos membros.

Sds

Now in English just to ensure to others players what we are dealing with:

So what, thats botters you Gallanhael? The kinship main language are Portuguese. "Fail" is watching you as a Brasilian being disrespected, being unable to participate of one kinship completely or being expelled from many others, your historical fail precedes you. Sad is knowing that a lot of players already known who you are just a crying baby, bad player, arrogant and brash guy. Even in moors no one respects you, by the way no where. Now you come here just with one intention as usual: do some trolling. Do me a favor, no ones care about your opinion. Im ending this discussion with you, a fail Lore-Master that you are. I could give you some tips but its complicate to argue because it would be a talking between an adult (me) and a seriously psicological misplaced kid that you are, besides of your age.

Just grown up and respect our kin and our members.

Best regards

Esta Kinship ainda está activa? Sou um warden level 40 e nao tenho fellowship para upar comigo