We have detected that cookies are not enabled on your browser. Please enable cookies to ensure the proper experience.
Results 1 to 7 of 7

Portuguese Kinship/Players - Vilya

Boas a todos =)

Gostava de saber se existe alguma Kinship Portuguesa ou pelo menos players Portugueses, para além de moscas e deserto, no server Vilya.

Preciso mesmo de alguém que fale a mesma língua que eu para haver mais facilidade de comunicação, divertimento e ajuda no jogo :b

Respondam Please!
    ______________________________ ______________________________ ______________________________ _______________

Hi Everyone!

I wonder if there's any Portuguese Kinship or at least Portuguese players in Vilya.

I really need someone who speaks the same language as me to be more ease of communication, entertainment and be more helpful in game... and also because my knowledge of English are not very, very good (as you can see)

(I just did the translation 'cuz I found it more useful in the case of any other player (non-Portuguese) know any Portuguese Kiniship :b)

(Sorry about my English and the very repetitive "Portuguese" word )

Peace!

Re: Portuguese Kinship/Players - Vilya

Boa! Infelizmente jogo no Firefoot, mas caso vc queira mudar de server... tenho alguns amigos que jogam comigo numa kin americana mesmo, mas tendo alguns brs ja ajuda na comunicação, somos todos 75...caso interesse... =]
    abraço!

eai tem sim uma kinship BR/PT no vilya a ordem da cruz. focada no end game e em falar bobagem no ventrilo.
    ai vai o nome dos officà pra vc adiciona.
    eu veldahar/elryam,kithiara,aldrorius,edyr thalion e acho q ja eh o suficiente ou da ./joinchannel brasil e pede pra te adicionar.
    eh sempre um prazer tem mais pessoas que speak portuguese.we do not like mexicans!!!
    ah e btw normalmente tem mais gente logado la pelas 10 da noite em diante.. horario das raid surpresa tb eh mais facil de adicionar =)
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    now english.
    yo man yes there is a BR/PT kinship on vilya its ordem da cruz. lunmaz is the best! peace all.

Quote Originally Posted by NightHunters View Post
    Boa! Infelizmente jogo no Firefoot, mas caso vc queira mudar de server... tenho alguns amigos que jogam comigo numa kin americana mesmo, mas tendo alguns brs ja ajuda na comunicação, somos todos 75...caso interesse... =]
    abraço!
    Ahh sorry mate, eu só jogo mesmo no Vilya, como já sou lv 47 e gastei algum dinheiro lá (Trait Slots)...

Mas é sempre bom conhecer gente nova e disposta a ajudar! E obrigado pelo post ;D

Have fun

Quote Originally Posted by landrau View Post
    eai tem sim uma kinship BR/PT no vilya a ordem da cruz. focada no end game e em falar bobagem no ventrilo.
    ai vai o nome dos officà pra vc adiciona.
    eu veldahar/elryam,kithiara,aldrorius,edyr thalion e acho q ja eh o suficiente ou da ./joinchannel brasil e pede pra te adicionar.
    eh sempre um prazer tem mais pessoas que speak portuguese.we do not like mexicans!!!
    ah e btw normalmente tem mais gente logado la pelas 10 da noite em diante.. horario das raid surpresa tb eh mais facil de adicionar =)
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    now english.
    yo man yes there is a BR/PT kinship on vilya its ordem da cruz. lunmaz is the best! peace all.
    Sim, já tinha ouvido falar dessa Kinship, só que eu deixei de jogar desde o Natal, e tenciono voltar hoje a jogar (ou amaha, visto que o download não é assim tão rápido enquanto jogo outro jogo :b) portanto não deu tempo para conhecer melhor a kinship... De momento tou na Samurai Soldiers (no qual eu amo, e sempre foram uma familia para mim) mas eles entenderão com certeza que uma kinship onde se fala a mesma lingua é muito mais facil comunicar!

Depois eu digo qualquer resposta então, obrigado!
    Last edited by Donkeipt; Jun 12 2012 at 06:07 PM.

Quote Originally Posted by landrau View Post
    E costumam usar teamspeak quando há eventos, raids, festivals, etc... e para convivio?

Seria muito bom mesmo se usassem

Temos uma kinship exclusivamente Portugusa em Crickhollow, se algum dia nos quiserem visitar.
    [CENTER][URL="http://my.lotro.com/Galahadur"]Razor[/URL] // Lusitanius // Crickhollow ~ Portuguese Kinship // [COLOR=#dda0dd]Former Player Council Member[/COLOR]
    [SIZE=1][COLOR=#afeeee]Galahriel | Razorock[/COLOR][COLOR=#000000]
    [/COLOR][/SIZE][SIZE=2][COLOR=Orange][B][URL="http://staffstrike.wordpress.com"]Staff Strike![/URL] - A [COLOR=Yellow]Lore-Master[/COLOR] class guide and blog (on permanent hiatus)[/B][/COLOR].[/SIZE]
    [/CENTER]